FAMOSOS

Jojo Todynho posa com vestido em camadas e diverge opiniões: "Vestiu uma cortina?"

Jojo Todynho posou com vestido volumoso durante viagem a Paris

Cantora ainda arrancou elogios de diversos fãs com o look - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Cantora ainda arrancou elogios de diversos fãs com o look - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 06/07/2022, às 10h34

Jojo Todynho posou com um vestido em camadas, durante viagem à França, e compartilhou o look nas redes sociais, nesta quarta-feira (06/07), dividindo opiniões sobre o visual. 

A cantora optou por um vestido volumoso, com o decote mostrando a marca de biquíni, e refletiu sobre moda na publicação do Instagram:

"Moda não é algo que existe apenas em vestidos. A moda está no céu, na rua, moda tem a ver com ideias, a maneira como vivemos, o que está acontecendo e o que vai chegar. Semana de alta costura", disse.

Os comentários variaram entre elogios a Todynho, mas alguns não aprovaram a escolha: "É uma cortina?", disparou um usuário. "Adoro Jojo, mas esse vestido não gostei muito", escreveu outro.

"A menina jamais igualada, conhecidíssima como a noite de Paris. Poderosíssima como a espada de um samurai", comentou um fã. "Embrulhada como um bombom", afirmou um quarto.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do "Em Off", durante a final da "Dança dos Famosos", no último domingo (03/07), a cantora e a influenciadora Gkay teriam causando um clima ruim durante os bastidores. Tudo teria acontecido ainda no palco do "Domingão com Huck", porém, ficou fora do programa ao vivo.

A funkeira teria sugerido que Gkay desse seu convite para a tradicional "Farofa da Gkay" a uma pessoa da plateia, já que a presença ao evento foi recusada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)