FAMOSOS

Jojo Todynho se diverte ao mostrar marido caindo de moto: "Vai me dar uma nova"

Jojo Todynho compartilhou registro do momento nas redes sociais e divertiu seguidores

Cantora se casou com o Oficial do Exército, Lucas, recentemente - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Cantora se casou com o Oficial do Exército, Lucas, recentemente - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 19/05/2022, às 15h46

Jojo Todynho se divertiu e riu do marido, Lucas Souza, ao contar aos seguidores que o Oficial do Exército caiu de moto ao dar uma volta com o veículo a rua. 

Nos stories, em seu Instagram, Jojo não perdoou Lucas e contou: "Olha, se eu postar pra vocês o que aconteceu, vocês não vão acreditar. Eu não sei se eu choro ou se continuo rindo."

"Gente, não estou me aguentando. Ele vai ter que me dar outra moto", divertiu-se a cantora. "Está todo arrebentado. Estou que não me aguento". Ela disse, ainda, que precisou levar o marido ao hospital e depois brincou:

"Você vai me dar uma moto nova! Você conserta, fica com essa e me dá uma 0 km. Vou falar um negócio. Não sei se rio ou choro". No vídeo, Lucas aparece dando uma volta na moto da esposa, mas acaba se desequilibrando do automóvel no meio do caminho. 

A artista seguiu rindo do amado e ainda falou do receio da sogra ficar brava: "Sogra, me desculpa. As coisas fugiram do controle. Piloto de fuga! Não teve como! Ele arrastou para cima, esquece. Levantou, não chorou", relatou ela. 

Nesta quarta-feira (18/05), Todynho causou o maior alvoroço no Instagram, ao compartilhar fotos de um ensaio que fez para promover o lançamento de um novo perfume. Nos cliques, a funkeira aparece nua.

Ao compartilhar os cliques, ela legendou: “Meus amores vocês também travaram na beleza dessas fotos?”, perguntou ela.