FAMOSOS

Joelma volta a seguir filho e o parabeniza por aniversário após briga

Joelma e Yago Matos ficaram brigados após jovem ir morar com Ximbinha

Cantora publicou homenagem a Yago nas redes sociais - Reprodução / Instagram @joelmaareal
Cantora publicou homenagem a Yago nas redes sociais - Reprodução / Instagram @joelmaareal

Redação Publicado em 23/11/2021, às 11h50

Joelma está celebrando o aniversário do filho, Yago Matos, nesta terça-feira (23/11), após briga polêmica com o jovem, que decidiu ir morar com o padrasto, Ximbinha, e sua atual mulher. 

Em seu Instagram, Joelma publicou um registro ao lado de Yago e se declarou: "Hoje é dia do meu príncipe! Que Deus te abençoe e te guarde em mais um ano de vida. Desejo tudo de mais maravilhoso. Eu te amo muitão."

Após a briga, a cantora voltou a seguir o filho na rede social, após ter rompido laços com o jovem. Em abril, ele chegou a comentar sobre ter se desentendido com a mãe por decidir ir morar com Ximbinha. Na época, ela bloqueou o filho das redes sociais:

"Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família", explicou ele na ocasião.

Yago é fruto do relacionamento de Joelma com o advogado Robson Leão, no entanto, ele considera Ximbinha seu pai. O relacionamento entre a cantora e o ex durou cerca de 18 anos e o dois decidiram se separar em 2015. O término foi pouco amigável, já que ambos trocaram acusações de traição, além de discussões. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joelma (@joelmaareal)