FAMOSOS

Andressa Urach comenta sobre peso adquirido durante gravidez e diz que pretende se exercitar

Andressa Urach conversou com seus seguidores nas redes sociais sobre sua gestação

Andressa Urach comenta sobre peso adquirido durante gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach comenta sobre peso adquirido durante gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @andressaurachoficial

Redação Publicado em 23/11/2021, às 11h46

Na madrugada desta terça-feira (23/11), a empresária e modelo Andressa Urach usou seu Instagram para conversar com os fãs e seguidores sobre como sua gravidez está. Grávida de Leon, de seu casamento com Thiago Lopes, a modelo compartilhou quantos quilos já ganhou durante a gestação e confessa que está precisando se exercitar. Urach já é mãe de Arthur, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

"Vocês perceberam que eu estou ofegante, né? Sim, estou. Tenho sentido bastante falta de ar. É porque estou muito sedentária, a minha ginecologista já falou que eu preciso começar a fazer exercício. Ainda não consegui a tal disposição, mas vou tentar, prometo", comentou Urach nos Stories de seu Instagram.

Andressa ainda comenta um pouco sobre como está durante a atual gestação. "Eu estou com cinco meses, engordei cinco quilos. Um quilo por mês. Acho que está bom, né? Dentro do normal. Nessa semana terei mais uma ecografia do Leonzinho, tenho que pegar os resultados dos exames que fiz — aquele de glicose, que toma um líquido horroroso — para ver se está tudo bem, se não desenvolvi diabetes gestacional", explicou ela para os seguidores.

No começo deste mês, Andressa Urach demonstrou que tem bastantes ciúmes de seu marido. Ela compartilhou uma publicação dizendo que "homem casado não tem amigas, somente sua esposa", e na legenda, ela escreveu: "Ainda bem que o meu amor não tem amigas. Só eu. E ai de quem quiser ser amiga dela”.