FAMOSOS

Michel Teló ganha corte de cabelo de Thais Fersoza: "Corte favorito"

Michel Teló e Thais Fersoza são casados desde 2014

Michel Teló ganha corte de cabelo de Thais Fersoza - Foto: Reprodução / Instagram @micheltelo
Michel Teló ganha corte de cabelo de Thais Fersoza - Foto: Reprodução / Instagram @micheltelo

Redação Publicado em 23/11/2021, às 11h34

Durante a manhã desta terça-feira (23/11), o cantor Michel Teló compartilhou com seus fãs e seguidores que sua esposa, Thais Fersoza, é quem anda cuidado de seu cabelo no dia-a-dia. Nos Stories de seu Instagram, o artista compartilhou um vídeo onde Thais corta seu cabelo. "Meu corte favorito", disse Michel sobre a atriz.

Recentemente, Thais respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Instagram e comentou sobre a rotina ao lado do cantor e dos filhos, Melinda e Theodoro. A artista ainda foi questionada como é a vida sexual dela com o cantor.

"É cansativo casar e ter que transar toda semana?", questionou um fã de Thais. "Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!", respondeu.

No Halloween deste ano, Thais Fersoza compartilhou em seu Instagram cliques de seus filhos Melinda e Teodoro, no primeiro Halloween em família. Thais compartilhou alguns momentos dos preparativos da data, que é celebrada no dia 31 de outubro.

Michel Teló
Foto: Reprodução / Instagram @micheltelo