FAMOSOS

Thais Fersoza compartilha empolgação dos filhos em primeiro Halloween da família

Thais Fersoza e Michel Teló são pais de Melinda e Teodoro

Thais Fersoza e Michel Teló ao lado dos filhos Melinda e Teodoro - Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló ao lado dos filhos Melinda e Teodoro - Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza

Redação Publicado em 29/10/2021, às 10h04

A atriz e apresentadora Thais Fersoza, esposa do cantor Michel Teló, compartilhou em seu Instagram durante a manhã desta sexta-feira (29/10) cliques de seus filhos Melinda e Teodoro, no primeiro Halloween em família. Thais compartilhou alguns momentos dos preparativos da data, que é celebrada no dia 31 deste mês.

"E hoje acordamos assustadores por aqui! Nosso primeiro Halloween oficial! Eles estavam numa expectativa, mas, ao mesmo tempo, receosos com a fantasia. Então, fomos aos poucos. Uma bruxinha e um vampiro/esqueleto muito animados para essa aventura", disse ela na legenda de sua publicação.

O casal recentemente fez uma viagem sem os filhos para comemorar o aniversário de 7 anos de casamento, na França. "Desde março do ano passado que a não viajávamos só nós dois e não tínhamos um evento só para gente. Mais conscientes e nos sentindo mais seguros por já estarmos com as duas doses da vacina, a gente achou que este momento do nosso aniversário de casamento seria adequado para tirarmos uns dias só para gente", disse Fersoza na ocasião. "A gente sabia que não seria fácil nem para eles e nem para nós, mas a gente também sabe o quanto é importante cuidar do relacionamento, da vida a dois, valorizar esses momentos do casal", completou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza)