FAMOSOS

Sobrinha de Leandro, Jéssica Beatriz Costa homenageia o tio: "Amor eterno"

Jéssica Beatriz Costa publicou declaração emocionante nas redes sociais

Influenciadora compartilhou homenagem após 24 anos da morte do cantor - Foto: Reprodução / Instagram
Influenciadora compartilhou homenagem após 24 anos da morte do cantor - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/06/2022, às 14h18

Jéssica Beatriz Costa emocionou os seguidores nas redes sociais, nesta quinta-feira (23/06), ao compartilhar uma homenagem após 24 anos da morte do tio, o cantor Leandro, dupla e irmão de Leonardo

No Instagram, a influenciadora publicou uma imagem do músico e se declarou na publicação: "24 anos de saudade. Meu amor, respeito e admiração são eternos! Assim como o do Brasil, que até hoje canta e chora com a sua partida."

"Tenho certeza que se você estivesse aqui estaria muito orgulhoso da família linda que construiu e que estaria com o olhar radiando de felicidade vendo seus netos, tão lindos. Seu legado e família são muito especiais."

Jéssica finalizou, emocionada: "Obrigada por deixar cada um desses tesouros para nós." Em outro registro, a sobrinha de Leandro aparece cantando músicas da dupla sertaneja quando era criança.

No início do mês, a jovem fez um desabafo ao refletir sobre emagrecimento nas redes sociais e surpreendeu ao exibir a transformação de seu corpo.

"VAMOS FALAR DE CORPO? Óbvio que vou usar a foto do meu antes e depois + bombada para contar um pouquinho sobre esses anos de mudança. A 1° foto foi tirada no primeiro semestre de 2020 e a 2° em fevereiro de 2021. Mas a foto que mais retrata a minha mudança REAL é a segunda: de 22/01/2021 até 20/03/2021 (2 MESES).  A mudança é nítida!"