FAMOSOS

Jessica Alves revela que fará novo procedimento estético: Próteses de 1,3 litro nos seios

Apresentadora era conhecida como 'Ken Humano'

Jessica está filmando um reality em Los Angeles - Reprodução/Instagram@jessicaalves
Jessica está filmando um reality em Los Angeles - Reprodução/Instagram@jessicaalves

Redação Publicado em 21/04/2021, às 12h33

Em entrevista com o site Quem, a apresentadora Jessica Alves revelou que, após ter passado pela cirurgia de redesignação sexual, ela irá encarar outro procedimento estético. Antes conhecida internacionalmente como "Ken Humano", ela assumiu sua transexualidade em janeiro de 2020.

Ela afirma que: "Irei trocar os seios. De 725ml, passarei para 1.300ml". Atualmente a apresentadora mora em Los Angeles, onde está gravando os primeiros episódios do seu reality Love Me Gender: Todos Merecem Um Pouco de Amor: "Agora que temos a vacina, já podemos viajar e trabalhar. Estou retornando aos poucos".

O programa gira em torno da busca de Jessica por um novo namorado e um pai para um futuro bebê. Ela recentemente revelou que quer ser mãe aos 40. Jessica atualmente tem 37 anos.

Ela diz que o reality a ajuda no processo de achar alguém especial, pois, por ser mulher transexual, tem dificuldades para se relacionar: "Todo mundo merece ter amor em sua vida e eu preciso de uma ajudinha nesse departamento. É diferente namorar como mulher".