FAMOSOS

Marília Mendonça encanta com biquíni de oncinha: "Tô me sentindo uma grande..."

Cantora compartilhou momento em suas redes sociais

Reprodução/Instagram@mariliamendoncacantora
Reprodução/Instagram@mariliamendoncacantora

Redação Publicado em 21/04/2021, às 12h25

Marília Mendonça usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (21) para compartilhar imagens pra lá de sensuais. Ela compartilhou um vídeo em que aparece na frente do espelho, usando um biquíni de oncinha. Ela disse: "Já que é feriado... já botei logo o biquíni novo".

A cantora também começou a frase "E tô me sentindo uma grande..." e pediu para os seguidores completarem. Um deles disse: "Maravilhosa"; outro disse: "Gata"; um completou: "Mulherão da p*rra".

Recentemente, ela decidiu responder curiosidades dos seguidores em seu Instagram, e tirou dúvidas e respondeu curiosidades também sobre procedimentos estéticos, afirmando que tinha vontade de refazer sua abdominoplastia e mamoplastia. Ao ser questionada se dava para ficar com a barriga chapada sem procedimentos cirúrgicos, ela respondeu:

"Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. É sempre importante lembrar que cirurgia plástica não emagrece, gente. Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda a cirurgia, e não. Tem pele? Tem".