FAMOSOS

Filha de Gretchen posa de biquíni pela 1ª vez após lipo LAD e 700ml de silicone: “Não é o resultado final”

Jenny Oliveira ostentou o novo shape à beira da piscina

Jenny Oliveira posou de biquíni pela 1ª vez após lipo Lad e troca das próteses de silicone - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda
Jenny Oliveira posou de biquíni pela 1ª vez após lipo Lad e troca das próteses de silicone - Foto: Reprodução/ Instagram@jennybritomiranda

Redação Publicado em 21/12/2020, às 16h31

Filha da cantora Gretchen, Jenny Oliveira posou de biquíni pela primeira vez desde que se submeteu a uma lipoaspiração de alta definição (lipo LAD) e aumentou as próteses de silicone dos seios.

A influenciadora passou pelos procedimentos no dia 13 de novembro, e desde então vem mostrando detalhes de sua recuperação no Instagram.

Na rede social, Jenny explicou que o resultado final dos procedimentos só poderão ser observados em abril de 2021, mas revelou que já está amando o novo formato de seu corpo: “Esse resultado não é o final. Estou passando aqui mostrando as minhas fases, resultado final de 3 a 6 meses! Mas, na real, já estou amando e curtindo muito”, festejou ela.

Em uma postagem anterior, Jenny explicou que estava “insegura com o espelho”, e que por isso decidiu investir nos procedimentos de beleza.

“Estava insegura com meu corpo”

Insegura com o corpo, Jenny trocou o silicone pela 11ª vez – tinha próteses de 480ml e trocou por outras de 700ml.

“O mais importante é que eu não estava me sentindo bem com meu corpo, não me sentia segura em por um biquíni ou até mesmo me olhar no espelho. Realizaram mais do que um sonho meu, que é realmente ter o corpo perfeito. Fiz alguns procedimentos no rosto com outros médicos, e agora chegou a vez de remodelar o meu corpo para o verão, e para novos projetos profissionais”, explicou ela, ao jornal Extra, na época.

Gretchen ficou apreensiva

Em seu Instagram, a Rainha do Rebolado contou que ficou apreensiva com a cirurgia da filha. Após os procedimentos, a cantora recorreu à rede social para agradecer ao médico Márcio Resende e sua equipe.

“Quero agradecer ao Dr. Márcio Resende e a equipe por terem cuidado tão bem da minha filha, Jenny Miranda, durante o processo cirúrgico que ela passou. Confesso que eu estava apreensiva porém tranquila porque sabia que ela estava em boas mãos! Gratidão… Ela está se recuperando muito bem!”, postou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JENNY MIRANDA (@jennybritomiranda)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JENNY MIRANDA (@jennybritomiranda)