FAMOSOS

Jennifer Aniston teme que Matthew Perry divulgue detalhes do divórcio de Brad Pitt em livro

Matthew Perry foi convidado para o casamento dos atores em 2000

Matthew Perry e Jennifer Aniston - Foto: Reprodução / Instagram
Matthew Perry e Jennifer Aniston - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/02/2022, às 11h33

Segundo uma pessoa próxima de Jennifer Aniston, a atriz está em pânico com uma possível exposição detalhando o seu divórcio com Brad Pitt na autobiografia de seu amigo Matthew Perry, colega de elenco na famosa série "Friends".

Com o título "Friends, Lovers and The Big Terrible Things" ("Amigos, Amantes e As Grandes Coisas Horríveis", em uma tradução livre), o livro do intérprete de Chandler Bing está previsto para ser lançado no fim deste ano. Os "medos" de Aniston foram revelados pela pessoa próxima em uma entrevista ao site da revista britânica "Closer".

“A Jen está ansiosa e faz sentido porque o Matthew sabe muito sobre o que aconteceu na vida privada dela, sabe dos detalhes íntimos do casamento”, disse a fonte para a revista.

"Apesar de ‘Friends’ ter encerrado um ano antes do divórcio, o Matthew estava próximo dela no fim do casamento, ele testemunhou não apenas suas dores de cabeça, mas detalhes que nunca vieram à público - e que agora ela está petrificada com a possibilidade de ver revelados", continuou.

A fonte ainda revela: "Ele não sugeriu a exposição de informações privadas de outras pessoas, mas a Jen sabe que o Matthew quer um bestseller e, para isso, vai expor todos os segredos mais quentes que tiver. Como testemunha de um dos divórcios mais noticiados da história, ele sabe que há muita gente que quer saber mais sobre isso".

Brad e Jennifer terminaram o casamento em 2005. Algum tempo depois, o ator deu início ao seu relacionamento com a também atriz Angelina Jolie, mãe de seus seis filhos. Já a estrela de Friends, se casou com o diretor e roteirista Justin Theroux entre 2015 e 2017.