FAMOSOS

Mariana Goldfarb aproveita noite em Portugal e acorda com ressaca: "Passou dos 30, acabou a brincadeira"

Mariana Goldfarb está viajando ao lado de Cauã Reymond e relatou para os seguidores sobre a noitada

Mariana Goldfarb aproveita noite em Portugal e acorda com ressaca - Foto: Reprodução / Instagram
Mariana Goldfarb aproveita noite em Portugal e acorda com ressaca - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/02/2022, às 13h37

A apresentadora e modelo Mariana Goldfarb, que está curtindo uma viagem em Portugal ao lado de seu marido Cauã Reymond, usou os Stories de seu Instagram nesta terça-feira (22/02), para admitir que acabou exagerando durante a noite de ontem. A modelo usou o bom humor para comentar sobre a ressaca que está sentindo.

"O mal do jovem é pensar que pode beber um tanto, dormir tarde e acordar no dia seguinte pleno. Estou plena? Não, estou aqui deitada no sofá", começou Mariana em seu relato. Na legenda do vídeo, ela postou: "Passou dos 30, acabou a brincadeira".

Mariana ainda riu, comentando que estava começando a suar, que seria o efeito do álcool saindo de seu organismo. Em uma foto compartilhada na sequência, Mariana mostrou que resolveu malhar para se recuperar da noitada: "Mata ressaca", brincou.

Em janeiro, Mariana revelou que lida frequentemente com a pressão de ser mãe e comentou sobre a expectativa da sociedade sobre a mulher.A modelo ainda desabafou sobre transtornos alimentares, pelos quais já passou. 

Em conversa com a "Marie Claire", Mariana conta sobre as cobranças: "Vem de todos os lugares. A sociedade cria uma expectativa da idade que a gente tem que casar, depois a idade que temos que ter filho, e depois o segundo filho, e o terceiro."