FAMOSOS

Harrison Ford salva membro da equipe de novo Indiana Jones de ataque cardíaco no set

O quinto filme da franquia protagonizada por Harrison Ford tem estreia marcada para 2023

Harrison Ford em Indiana Jones - Foto: Reprodução / Paramount Pictures
Harrison Ford em Indiana Jones - Foto: Reprodução / Paramount Pictures

Redação Publicado em 22/02/2022, às 11h59

Segundo uma notícia do jornal britânico "The Sun", o ator Harrison Fordsalvou um membro de produção no set do quinto filme da franquia "Indiana Jones", que estava sofrendo um ataque cardíaco.

O profissional, que não revelou sua idade, revelou que o ocorrido aconteceu durante as filmagens da obra nos estúdios "Pinewood", que ficam localizados na Inglaterra. "De repente esse membro da equipe caiu no chão", relata a fonte para o jornal britânico. "Harrison Ford estava do lado e gritou por um médico: 'tragam um médico, rápido!'".

A insider comenta que o ocorrido acabou gerando um início de pânico entre os presentes, mas o médico que estava no local controlou a situação ao realizar um procedimento adequado até a chegada de uma ambulância. O funcionário passa bem e se recupera em um hospital.

Ainda segunda a fonte, o ocorrido não atrasará ainda mais as filmagens do novo longa, que será dirigido pelo cineasta James Mangold. É esperado que a nova obra, que tem estreia prevista para junho de 2023, encerre as gravações no próximo dia 25/02.

Steven Spielberg, diretor dos quatro primeiros filmes da franquia, ocupa o cargo de produtor do quinto filme da franquia. No elenco, ainda conta a presença de Phoebe Waller-Bridge, Thomas Kretschmann, Antonio Banderas e Toby Jones. A trama e o título do filme ainda não foram divulgados.