Quinton Aaron, ator de "Um Sonho Possível", comentou sobre seu emagrecimento em entrevista
Redação Publicado em 22/02/2022, às 12h22 - Atualizado às 12h34
O ator Quinton Aaron, conhecido por seu trabalho em "Um Sonho Possível", revelou que perdeu 44 quilos após ter engordado durante a pandemia de covid-19, quando "relaxou" nos cuidados com a alimentação. A mudança física impressionou os internautas.
O artista de 37 anos explicou em uma entrevista para o site "TMZ" nesta terça-feira (22/02) que a crise sanitária durante a pandemia o levou a desenvolver uma compulsão alimentar, fazendo ele se viciar em chocolates. Segundo ele, seu dia só começava após comer dois pacotes grandes de wafer cobertos por chocolate e outros dois tipos de bombons recheados com manteiga de amendoim.
Quinton também se acostumou a comer muito pão. Em alguns dias, ele chegava a comer dois sanduíches grandes em uma única refeição. O ator também havia criado o hábito de sempre pedir sobremesas quando ia em restaurantes.
Ele ainda explicou que decidiu mudar seus hábitos alimentares não só por conta de sua carreira como ator, cantor e palestrante como também de CEO da produtora "Nomadic Leo Entertainment".
"Eu usei o ano novo como uma maneira de obter um novo eu", revelou Quinton.
Atualmente, o artista aposta em saladas Cobb — uma receita americana que costuma incluir verduras, tomate, peito de frango, ovos, abacate, queijo azul e bacon. Aaron também cortou doces em sua dieta, chegando a investir em jejum e dieta cetogênica, baseada em uma alimentação de alto teor de gordura, proteínas moderadas e poucos carboidratos.
Sobre exercícios físicos, o ator opta por caminhadas e alguns alongamentos. Seu atual objetivo é perder mais 29 kg até maio deste ano, quando seria comemorado o aniversário de sua mãe, que já faleceu. Atualmente, ele pesa 209,5 kg.
O ator estrelou o filme que deu o Oscar de Melhor Atriz para Sandra Bullock em 2009. Na trama, ele interpretou Michael Oher, um rapaz sem moradia e abandonado emocionalmente pela mãe, descoberto por Leigh Anne Tuohy em uma noite chuvosa.
Na convivência com a família rica, Michael descobre sua aptidão para jogar futebol americano e é incentivado por Leigh, até conseguir sucesso no esporte. O longa-metragem, que também foi indicado a Melhor Filme no Oscar, é baseado em uma história real.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS