FAMOSOS

Jake Gyllenhaal afirma que crush em Jennifer Aniston fez cenas de sexo parecerem tortura

Jake Gyllenhaal contracenou com a estrela em Por um Sentindo na Vida (2002)

Ator contou que filmar cenas quentes foi uma tortura, mas que também foi "estranha" - Reprodução / Myriad Pictures
Ator contou que filmar cenas quentes foi uma tortura, mas que também foi "estranha" - Reprodução / Myriad Pictures

Redação Publicado em 06/10/2021, às 09h50

Jake Gyllenhaal revelou ter sido apaixonado por Jennifer Aniston e contou sobre as cenas de sexo que gravou ao contracenar com a atriz no filme Por um Sentido na Vida (2002), em entrevista ao The Howard Stern Show

Ao relembrar os bastidores do longa, Jake falou sobre como foi trabalhar com Aniston e gravar as cenas quentes: "Foi uma tortura, sim, foi. Mas também não foi uma tortura. Quer dizer, vamos lá, foi uma mistura. As cenas de amor são estranhas, porque há, talvez, 30, 50 pessoas assistindo? Isso não me excita", disse.

"É estranhamente mecânico. E também é uma dança, você está coreografando para uma câmera. Você pode entrar, mas é como uma cena de luta, você tem que coreografar essas cenas", explicou ele. O ator também revelou um método utilizado que envolvia um travesseiro. "A técnica do travesseiro foi usada. Isso foi apenas preventivo e geralmente usado sempre quando, na verdade, em um lugar horizontal naquele filme. Acho que foi realmente uma sugestão de Jennifer."

"Ela foi muito gentil em sugerir isso antes de começarmos. Ela estava tipo, 'estou colocando um travesseiro aqui'", contou Gyllenhaal. Ele contou à People sobre sua paixão por Jennifer, pela primeira vez, em 2016. "Ela é uma pessoa rude, você sabe, não é agradável. Tão difícil de elogiar. Eu vou dizer, eu tive uma queda por ela por anos. E trabalhar com ela não foi fácil Isso é tudo que vou dizer. Foi lindo. Não foi difícil, é o que eu diria."

Atualmente, Jake está namorando a modelo Jeanne Cadieu, com quem fez a primeira aparição pública durante um evento. Já Jennifer revelou, no mesmo dia, que estava pronta ara namorar novamente.