FAMOSOS

Fiuk posa ao lado da madrasta e namorada e questiona: "O que elas têm em comum?"

Fiuk posou com a madrasta, Fernanda Pscucci, que também era fã de Fábio Jr.

Fernanda e Fábio Jr estão juntos desde 2011 e a bancária chegou a ser presidente do fã-clube do cantor - Reprodução / Instagram @fiuk
Fernanda e Fábio Jr estão juntos desde 2011 e a bancária chegou a ser presidente do fã-clube do cantor - Reprodução / Instagram @fiuk

Redação Publicado em 06/10/2021, às 09h35

Fiuk, 30 anos, publicou uma foto nas redes em que aparece posando com a madrasta, Fernanda Pascucci, e a namorada, Thaisa Carvalho, e questionou os seguidores o que elas tinham em comum. 

Sem explicar, sabe-se que Fernanda também era fã de Fábio Jr. antes de iniciarem o namoro, assim como Thaisa também era fã de Fiuk quando mais jovem. Fernanda ainda chegou a ser presidente do fã-clube do cantor, com quem está casada desde 2011.

Thaisa falou sobre ser fã do namorado desde 2009, em conversa com a Quem, afirmando tê-lo visto pessoalmente pela primeira vez em 2012, após ganhar uma promoção para entrar no camarim. 

Em entrevista recente, ela relembrou loucuras para conhecer o seu ídolo. No caso dela, porém, houve um porém: anos depois da tietagem, ela assumiu um romance com o artista de seu coração. "Achava distante e impossível. Continuo sendo fã e admirando ele como artista. Mas, hoje, também o admiro como homem e como namorado. Sou fã do Fiuk e namorada do Filipe", disse ela, que celebrou:

"Está sendo muito gostoso, a gente está muito feliz. Me surpreendeu muito a forma como eu fui recebida pelos fãs dele. Infelizmente não dá para agradar todo mundo, mas, no geral, fui muito bem recebida."