FAMOSOS

Musa dos anos 80, Isis de Oliveira fala sobre dores ao remover tatuagens: "Arrependida demais"

Ela compartilhou em seu Instagram que está removendo sete tattoos

Isis de Oliveira - Reprodução/Instagram
Isis de Oliveira - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/12/2020, às 15h18

A musa dos anos 90 Isis de Oliveira, de 69 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram nessa terça-feira (15/12) que está removendo sete tatuagens.

"Hoje foi mais uma seção da remoção das tatuagens. Como dói! Estou desde 2016 retirando sete tatuagens. Dói mais do que para fazer e é muito demorado! Arrependida demais", revelou Isis em uma publicação no Instagram.

Para o site da Quem, Isis falou sobre o motivo de estar removendo as tattoos: "Na verdade, foi minha dermatologista que já tinha pedido, porque ela descobriu através das tuatuagens elevações, que meu médico cirurgião retirou e pediu que fossem retiradas, bem profundas. Era mais de uma. Assim foi feito e graças a Deus tudo foi removido. Para evitar maiores problemas resolvi retirar as sete tatuagens, por prevenção mesmo."

Recentemente, durante uma live promovida pelo influenciador Marcos Michalak, do perfil Noveleiros Real, a musa dos anos 80 explicou que não está afasatada das novelas por vontade própria, e que quer mesmo é exercer a profissão.

“O que o ator mais quer é estar trabalhando. A gente luta para estar trabalhando. Eu já estou há um tempo afastada. As pessoas acham que é uma opção minha, e não é. Muito pelo contrário, eu quero trabalhar”, disse ela, que já está longe dos folhetins há 30 anos.