FAMOSOS

Isabella Fiorentino mostra machucado após treino de surf: "Acidentes de percurso"

Apresentadora estava aprendendo a pegar ondas no litoral de São Paulo

Isabela acabou se machucando enquanto treinava surf no Guarujá
Isabela acabou se machucando enquanto treinava surf no Guarujá - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/01/2021, às 10h40

A apresentadora Isabella Fiorentino, 43 anos, compartilhou nas redes sociais que esteve fazendo aulas de surf e mostrou que acabou se machucando durante a aula. 

Isabella está de férias, passeando pelo Guarujá, onde tem casa de veraneio, e tem feito suas aulas de surf. Durante os treinos, ela se machucou depois de esbarrar em uma quilha (parte pontuda da prancha). 

Na foto publicada, Isabella explicou: "Acidente de percurso". Ela ainda compartilhou uma dica de medicina natural para poder conter o sangue. "Coloquei cúrcuma em pó, também conhecido como açafrão da terra, que é um ótimo cicatrizante". 

Pouco depois, ela publicou um álbum de fotos em que aparece pegando uma onda. "Tem um metrinho aí, vai? Já to começando a pegar a parede, antes só ia de frente! Tudo crédito dos meus professores! Os braços ainda estão meio destrambelhados, preciso melhorar muito! E flexionar mais os joelhos. E soltar mais os quadris. E parar de olhar por bico da prancha, e mil outras coisas!", relatou na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino)

 

A apresentadora, que é casada com o empresário Stefano Hawilla, está curtindo as férias com os filhos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, trigêmeos de 9 anos.

Recentemente, Isabella curtiu as férias com Adriane Galisteu, que registrou um passeio de buggy ao lado da amiga modelo. "O rolê é de buggy, na melhor companhia... @isabellafiorentino", escreveu Adriane nas redes sociais.

Comentários