FAMOSOS

Irmão de Chris Rock fecha acordo para lutar boxe com Will Smith

Irmão caçula do comediante, Kenny Rock assinou contrato com o fundador da Celebrity Boxing

Kenny ainda não tem um adversário, mas planeja enfrentar Will Smith após tapa do astro no irmão durante o Oscar - Foto: Reprodução
Kenny ainda não tem um adversário, mas planeja enfrentar Will Smith após tapa do astro no irmão durante o Oscar - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 13/04/2022, às 09h41

Kenny Rock, irmão caçula de Chris Rock, fechou um acordo para lutar boxe com Will Smith, após o astro dar um tapa no comediante durante o último Oscar. Kenny planeja enfrentar Smith, mas ainda não possui um adversário. 

Segundo noticiou o site TMZ, Kenny assinou um contrato com a empresa especializada em boxe, com o fundador da Celebrity Boxing, para uma luta na Flórida. Sem um adversário, ele deseja que Will seja seu oponente no ringue.

Kenny afirmou que "nem diferença de tamanho e treinamento seriam problema", já que o ator de King Richard: Criando Campeãs é mais alto. No entanto, ele precisará correr contra o tempo para poder se preparar e convencer Smith a lutar com ele. O contrato prevê, ainda, a participação de Chris Rock durante um evento no dia 11 de junho, na Flórida.

No último mês, Chris brincou sobre o cabelo da esposa do artista, Jada Pinkett Smith, que foi diagnosticada com alopecia e decidiu raspar os cabelos: "Jada, amo você; mal posso esperar por 'Até o Limite da Honra 2'", disse o humorista, referindo-se ao longa em que Demi Moore interpreta uma militar careca.

Após o comentário feito por Chris, Will subiu ao palco e deu um tapa na cara do artista. Quando se sentou, Smith defendeu a esposa da piada: "Mantenha o nome da minha espora fora da p**** da sua boca". Supostamente, o humorista não sabia da doença de Jada antes de fazer a brincadeira, revelou o TMZ.