FAMOSOS

Irmã de Gabriela Pugliesi, Marcella Minelli fala sobre festa na quarentena: “Não devia ter feito, nem postado”

Influenciadora opinou dizendo que a irmã não deveria ter feito festa e não deveria ter postado nada nas redes sociais

Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, falou sobre polêmica festa durante isolamento social - Foto: Reprodução/ Instagram
Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, falou sobre polêmica festa durante isolamento social - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/04/2020, às 17h41

Marcella Minelli recorreu ao Instagram Stories, nesta segunda-feira (27/04), para falar rapidamente sobre a polêmica festa dada pela irmã, Gabriela Pugliesi, no último final de semana, em meio a pandemia do novo coronavírus e a orientação de isolamento social.

Na rede social, a influenciadora voltou a falar sobre seu casamento – ela foi muito criticada na web e acusada por internautas de “trazer o vírus ao Brasil” – e ressaltou o fato de Gabriela ter reconhecido o erro e ter pedido desculpas públicas.

“Algumas pessoas me mandaram mensagens e voltaram a falar sobre o meu casamento, dizendo que fomos culpados por trazer o vírus [o novo coronavírus] ao Brasil... Já falamos disso então não vou me prolongar. Quem quiser acreditar, acredita, quem quiser, não...”, começou ela.

“Sobre o que a Gabi fez... Não devia ter feito, não devia ter postado... Ela se arrependeu, apagou, pediu desculpas... Não vou me prolongar sobre isso também. Reclamam que eu apago comentários absurdos... Sim, apago. A pessoa escreve o que quiser, e eu faço o que quiser na minha página. Simples assim”, completou ela.

Gabriela Pugliesi foi duramente criticada na web por reunir amigos para uma festa no sábado (25/04). A comemoração em plena pandemia do novo coronavírus pegou tão mal, que mesmo após se desculpar, ela perdeu mais de 100 mil seguidores e teve pelo menos 8 contratos cancelados.