FAMOSOS

Grimes diz que vai fundar "comunidade espacial lésbica" após separação com Elon Musk

Grimes revelou que criará projeto para mostrar seus planos espaciais

Cantora chegou a falar sobre criar uma colônia em marte após completar 50 anos - Foto/Reprodução
Cantora chegou a falar sobre criar uma colônia em marte após completar 50 anos - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 28/09/2021, às 09h36

A cantora Grimes, recém-separada de Elon Musk, revelou o desejo de criar um "projeto" para fundar uma "comunidade espacial lésbica", revelando seus planos em entrevista ao portal Page Six

Os dois, que estavam em um relacionamento há três anos, confirmaram o término na última sexta-feira (24/09), e garantiram que estavam vivendo de maneira amistosa. Juntos, eles são pais de X Æ A-XII, de 1 ano. Em tom de ironia, a cantora contou sobre seu projeto:

"Eu estarei colonizando Europa (lua de Júpiter) separadamente de Elon para a comuna espacial lésbica". Sua afirmação foi considerada como referência ao contrato de US$ 959,8 milhões entre a NASA e a SpaceX, de Elon, em um projeto que pretende explorar a crosta de gelo da Europa, que poderia ser habitável. 

Um dos motivos da separação do bilionário e da cantora seria o nome do filho, que teria criado desentendimentos. Fontes ligadas ao casal afirmaram ao jornal The Sun que Grimes costumava chamar Musk de "imaturo" por suas atitudes.

Ao confirmar a separação para o site "Page Six", Musk afirmou que o casal não está mais junto porque ele precisou se mudar para o Texas, devido aos seus negócios na região, enquanto Grimes trabalhava em Los Angeles.