FAMOSOS

Gretchen mostra novo visual ao adotar megahair loiro: "Visual escândalo"

Cantora compartilhou a transformação nas redes sociais

Gretchen recebeu diversos elogios ao mostrar seu novo visual aos seguidores - Reprodução/Instagram/@mariagretchen
Gretchen recebeu diversos elogios ao mostrar seu novo visual aos seguidores - Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Redação Publicado em 06/08/2021, às 10h37

A cantora Gretchen decidiu mudar o visual e compartilhou a transformação nas redes sociais ao adotar megahair loiro, na manhã desta sexta-feira (06/08).

"Bom dia de novo visual pra vocês. Sextou. Esse visual escândalo tem nome e sobrenome", escreveu a cantora em seu Instagram. 

Nos comentários, os seguidores pareceram aprovar o novo visual de Gretchen: "Arrasa sempre essa mulher", escreveu um. "Ficou incrível", disse outro. "Maravilhoso. Loira fiscate mais nova", elogiou mais um. 

Recentemente, Gretchen fez um desabafo nas redes sociais ao falar sobre as críticas que tem recebido por realizar procedimentos estéticos e comentou sobre os ataques de mulheres sobre sua harmonização facial. Em uma série de vídeos publicados em seus stories no Instagram, Gretchen contou:

"É impressionante como as mulheres estão. Fico chocada. Elas estão preocupadas em ver se meu rosto está inchado, se me boca está estranha, se eu não pareço mais comigo mesmo. Eu não pareço mesmo mais comigo mesma. Sabe por quê? Porque eu estou linda."