FAMOSOS

Gretchen dá alfinetada ao posar com o marido: "Blindar essa união de pessoas maldosas"

Cantora é casada com Esdras, seu décimo oitavo marido, desde 2020

Gretchen mandou indireta nas redes sociais ao compartilhar clique ao lado do marido - Reprodução/Instagram/@mariagretchen
Gretchen mandou indireta nas redes sociais ao compartilhar clique ao lado do marido - Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Redação Publicado em 12/08/2021, às 08h43

A cantora Gretchen deu uma alfinetada nos críticos de relacionamento e falou sobre a felicidade do casal nas redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece com o marido, Esdras de Souza, nesta quinta-feira (12/08).

Na publicação compartilhada em seu Instagram, ela disparou: "#tbt de um dos vários momentos de companhia e cumplicidade de nós dois. Eu e Esdras de Souza sempre somos assim, apesar de pessoas acharem que nós somos um casal fake. Dizem que nenhum casal é feliz o tempo todo."

"Sinto muito. Nós somos. E assim seremos sempre. Porque quem nos juntou tem poder para blindar essa união de pessoas maldosas", completou Gretchen. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

Casada com Esdras, seu décimo oitavo marido, desde 2020, já o presenteou com uma tatuagem com o seu nome. 

Recentemente, a cantora decidiu mudar o visual e compartilhou a transformação nas redes sociais ao adotar megahair loiro.