FAMOSOS

Graciele Lacerda posa de maiô e exibe tatuagem que fez para Zezé Di Camargo na virilha

Jornalista e influenciadora recebeu vários elogios de seus admiradores

Graciele Lacerda posou de maiô cavado e exibiu tatuagem que fez para homenagear Zezé - Foto: Reprodução/ Instagram@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda posou de maiô cavado e exibiu tatuagem que fez para homenagear Zezé - Foto: Reprodução/ Instagram@gracielelacerdaoficial

Redação Publicado em 19/10/2021, às 04h41

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, de 41 anos, exibiu a tatuagem que fez para homenagear o sertanejo ao compartilhar fotos de um refrescante banho de piscina neste final de semana.

Há alguns anos, a jornalista e influenciadora tatuou o G (de Graciele) e ZC (Zezé Di Camargo) unidos por um coração próximo da virilha. Ela mesma chamou a atenção para os cliques nos quais aparece usando um maiô cavado: “Raro eu de maiô. O que acharam?”, postou.

Ao verem os cliques, muita gente elogiou: “Linda”, disse Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo. “Linda! Graciosa! Eu achei você de maio linda! Mas linda você sempre foi tanto por fora como por dentro”, elogiou Marlene Camargo, irmã de Zezé.

Os comentários elogiosos continuaram: “Que linda homenagem”, disse um fã. “Acho que a melhor pescaria da vida do Zezé foi essa sereia”, concordou outro.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)