FAMOSOS

Zezé di Camargo sobre Graciele Lacerda: "Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa"

Zezé di Camargo elogia Graciele Lacerda após polêmica com ex, Zilu Godói

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda: elogios após críticas de Zilu Godói - Foto: Reprodução / Instagram
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda: elogios após críticas de Zilu Godói - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/07/2021, às 10h40

Zezé di Camargo usou seu Instagram na noite de ontem (13/07) para fazer um elogio público a sua noiva, Graciele Lacerda, dias depois que ela se envolveu em uma polêmica com a ex do sertanejo, Zilu Godói.

O cantor comentou em um post de sua companheira, onde ela falava sobre um bazar promovido com peças de roupa de seu closet. "Vamos todos juntos entrar nesta campanha e vamos ajudar muitas instituições", disse a musa fitness.

No comentário, Zezé se derreteu: "Quanto orgulho tenho de você. Pessoa linda por fora e mais ainda por dentro. Queria muito que todas as pessoas pudessem conhecer esse coração bondoso e especial que você tem. Cada vez mais vejo que fiz a escolha certa. Te amo".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)

 

Zezé di Camargo comenta post de Graciele Lacerda
Zezé di Camargo comenta post de Graciele Lacerda - Foto: Reprodução/Instagram

 

Entenda o caso

Zilu Godói se manifestou nas redes sociais depois que a atual mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, fez graça sobre ela ter perdido a ação que movia contra o sertanejo a respeito da partilha de bens de quando ainda eram casados.

Em resposta a alguns seguidores que falaram sobre o assunto em sua última publicação no Instagram, Zilu disse que Graciele foi amante do cantor durante nove anos -- enquanto ela e Zezé ainda estavam juntos.

"Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?", disse a socialite, que atualmente mora nos Estados Unidos, para uma seguidora.

Para outra internauta, ela desabafou dizendo que não aguenta mais as provocações vindas de Graciele. "Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso".

Dias depois, Graciele publicou uma foto dela ao lado de Zezé e escreveu uma indireta na legenda: "Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!".

Depois que a encrenca se tornou pública, Graciele teve que lidar com centenas de comentários defendendo Zilu em suas publicações. "Deus não destrói uma família e constrói outra, fruto de uma traição", escreveu um rapaz, que ganhou resposta da atual de Zezé.

"Não fale por Ele. Deixe Ele agir como está sendo feito", rebateu. "Tenha cuidado com o castigo de Deus. Tarda, mas não falha", apontou um outro internauta. "Confio em Deus e Ele sabe o que tem em cada coração", respondeu Graciele em seguida.