FAMOSOS

Graciele Lacerda fala sobre intolerância alimentar: "Fico de cama"

Noiva de Zezé di Camargo explicou detalhes sobre sua condição de saúde

Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram@gracielelacerda
Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram@gracielelacerda

Redação Publicado em 14/12/2020, às 12h58

Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, usou seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (14/12) para falar um pouco sobre sua alimentação, e revelou um problema de intolerância a certos tipos de alimento.

O drama começou quando ela mostrou o prato de um amigo, com pães e bolos, enquanto ela comia frutas. A internet então começou a dizer que Graciele estava de "frescura".

Graciele rebateu as insinuações: "É uma escolha. Eu não posso comer. Eu me dou ao luxo de comer tudo o que eu quero, é questão de equilíbrio. Se eu quiser comer um hambúrguer, vou comer. Já mostrei para vocês que eu como, não sou neurótica. Eu tenho um estilo de vida e sigo uma alimentação mais saudável. É uma coisa que me faz bem, cada um escolhe um estilo de vida, eu prefiro comer mais saudável."

Na sequência, ela explicou: ""Eu não como farinha e leite porque sou intolerante. Não é porque não quero, pelo contrário. Se eu não fosse, meteria a boca no bolo, e estaria tudo certo. Depois, queimaria na academia. Eu não como, mesmo, porque passo mal. Se eu comer qualquer coisa com trigo e leite fico na cama com dor, minha barriga fica enorme. É questão de saúde, mesmo."

Ela então criticou os internautas: "Eu acho engraçado as pessoas ficarem criticando. Se você tem uma opção de comida que gosta e se sente bem, okay! Tem que respeitar as opções das pessoas de escolher comer mais saudável. Cuidar mais de si. Isso é amor próprio."