FAMOSOS

GKay surpreende ao comentar particularidade de Rômulo Arantes: "Deus é perfeito"

Gkay elogiou os "atributos" do ator durante entrevista

GKay e Romulo Arantes - Foto: Reprodução / Instagram / YouTube
GKay e Romulo Arantes - Foto: Reprodução / Instagram / YouTube

Redação Publicado em 22/07/2022, às 09h18

Durante uma entrevista ao "Quem Pod, Pode", podcast comandado pelas amigas Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a influenciadora digital GKay revelou um detalhe bem íntimo do ator Romulo Arantes Neto. Durante a conversa, GKay revela que é um dos rapazes mais bonitos que ela já viu pessoalmente.

"Eu vou contar essa história que eu nunca contei. Fui fazer essa série, quando eu vi o Romulo Arantes eu pensei: Deus é perfeito", brincou a influencer. Paes Leme então pediu para ela detalhar um pouco sobre os "atributos" do galã, já que é um assunto bastante comentado. "E ele tem até um detalhe interessante, comenta", pediu ela.

"É um baita detalhe e pode botar muito detalhe", afirmou GKay, gargalhando. Ewbank continua o papo dizendo que ele sempre fez muito sucesso em seus trabalhos na televisão. "Em Malhação e ele pegou todas as meninas do elenco, inclusive eu", disparou.

A influenciadora digital ainda comentar que, durante as gravações da série, todo mundo reparada no dote do galã. "Ele não usa cueca, uma hora ou outra o shorts não comportava…", brincou GKay.