FAMOSOS

Viviane Felício, mãe de Viih Tube, é pedida em casamento: "Momento incrível"

Viviane Felício registrou o momento nas Malvidas através de suas redes sociais

Imagem Viviane Felício, mãe de Viih Tube, é pedida em casamento: "Momento incrível"

Redação Publicado em 22/07/2022, às 11h22

Na manhã desta sexta-feira (22/07), Viviane Felício, mãe da ex-BBB e influencer Viih Tube, usou seu Instagram para noticiar os fãs e seguidores que foi pedida em casamento por seu namorado, Enrico Degan, durante uma viagem nas Maldivas. Viih Tube registrou o momento especial de sua mãe e se demonstrou bastante emocionada: "Chorei tanto, o amor é lindo".

Nas redes sociais, Viviane também compartilhou o momento do pedido, demonstrando bastante emoção e felicidade. "Momento incrível que estou vivendo, ao lado da pessoa que me fez ver a vida com mais amor! Me sinto completa e feliz! Digo sim e mil vezes sim! Um amor para toda vida", disse a influencer na legenda da postagem.

Viih Tube também aproveitou para deixar um comentário emocionado na postagem de sua mãe. "Eu amo vocês! Obrigada por fazer minha mãe tão feliz, Enrico. O amor é lindo, e foram vocês que me fizeram acreditar nisso", comentou a influencer.

Toda a família está curtindo uma viagem pelas Ilhas Maldivas e estão hospedados em um resort que possui diárias de até 46 mil reais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Di Felice (@viviane.tube)