FAMOSOS

Anitta passa por cirurgia de endometriose e desabafa: "Esse pós é insuportável"

Anitta passou por cirurgia recentemente e atualizou seus fãs através das redes sociais

Anitta passou por cirurgia recentemente e atualizou seus fãs através das redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta passou por cirurgia recentemente e atualizou seus fãs através das redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/07/2022, às 09h55

Durante a manhã desta sexta-feira (22/07), a cantora Anitta atualizou seus seguidores e fãs no Twitter sobre seu estado de saúde após passar por uma cirurgia por conta de endometriose. Na rede social, ela reclamou sobre as dificuldades do pós-operatório.

"Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim", disse a artista em seu tweet.

Recentemente, a dona do hit "Envolver" revelou que foi diagnosticada com endometriose e que passaria pela cirurgia para tratar a doença. A endometriose faz com que as células do endométrio, em vez de serem expelidas, caem nos ovários ou na cavidade abdominal.

"Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida. Um atrás do outro tipo um rajadão de bênçãos. Mas não está dando para sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose", disse Anitta em seu relato.

No hospital, Anitta comenta que o procedimento estava agendado para quando ela terminasse sua turnê em passagem pela Europa. "Eu tenho ENDOMETRIOSE (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falado como deveria ser). Eu estou bem, sendo muito bem cuidada e manterei todos informados", disse a cantora, no Twitter.