FAMOSOS

Lupita Nyong'o surpreende ao comer sobremesa com insetos

Lupita Nyong'o compartilhou sua reação ao experimentar iguaria

Lupita Nyong'o surpreende ao comer sobremesa com insetos - Foto: Reprodução / Instagram
Lupita Nyong'o surpreende ao comer sobremesa com insetos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/07/2022, às 09h38

Na noite da última quinta-feira (21/07), Lupita Nyong'o, atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz, decidiu experimentar um quitute feito com formigas. A artista comeu a iguaria durante um evento organizado no Noma, renomado restaurante em Los Angeles.

Em um vídeo postado por ela na rede social, Lupita aparece no momento onde prova a comida, que parece ser um tipo de sobremesa feita com frutas e coberta pelos insetos.

"São formigas", disse Nyong'o durante o vídeo, enquanto mostra a sobremesa para a câmera do celular. Então, depois de dar a primeira mordida, Lupita se surpreende "É muito bom! Não é crocante, nem nada".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lupita Nyong'o (@lupitanyongo)

 

Na legenda da postagem, a atriz ainda brinca: "Vocês podem me chamar de 'Mulher-Formiga'!". Nos comentários da postagem, várias pessoas se chocaram, e até mesmo se enojaram, com o aperitivo. "Não! Eu estou com coceiras agora", brincou uma anônima. "Não sei, mana. Parece que isso caiu debaixo da geladeira", brincou um segundo seguidor da atriz. "Não! Na minha cabeça, eu estaria pensando se elas vão se formar de volta no meu estômago como o milho faz. Estou brincando, mas ainda não comeria isso!", pontuou outro seguidor de Lupita.