FAMOSOS

Gkay brinca ao dizer a Neymar que não aceitou pedido de casamento: "Não era você"

Gkay contou que recebeu pedido durante viagem, mas negou

Neymar questionou a influenciadora se ela não havia aceitado o pedido - Reprodução / Instagram
Neymar questionou a influenciadora se ela não havia aceitado o pedido - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/12/2021, às 11h22

Gkay contou que recebeu um pedido de casamento, durante sua viagem de férias a Nova York, nos Estados Unidos, neste domingo (26/12), e explicou nas redes sociais que o pedido aconteceu de maneira inusitada. 

Em seu Twitter, Gkay disse: "E eu que fui pedida em casamento hoje do nada", na publicação, Neymar respondeu, questionando a influenciadora se ela havia aceitado o pedido. "E tu não aceitou? (sic)". 

Ela, então, brincou: "Porque não era você", disse. A resposta causou alvoroço entre os internautas, que apoiaram o "casal". "Se casem", escreveu um. "Se você não aceitar, Neymar, eu aceito", disparou outro. "Gkay não perde tempo", disse mais um. 

Durante participação no programa Altas Horas neste sábado (25/12), Gkay contou que vendeu alguns presentes que recebeu no Farofa da Gkay, evento que realizou para celebrar seu aniversário no início do mês. Na entrevista, ela explicou: "Estou devendo, Serginho. Não vou negar para você. Comida, bebida, open bar, open food, hotel de graça. Agora estou devendo um pouco. Querendo fazer um Pix para mim, eu vou receber de toda a gratidão" brincou ela. 

A influenciadora revelou que está com dívidas por conta da celebração, que durou três dias e custou cerca de R$ 2,8 milhões. Em sua festa, ela recebeu diversas celebridades como ex-BBBs, influenciadores e músicos.