FAMOSOS

Cauã Reymond comenta relação de filha com Mariana Goldfarb: "As broncas, ela deixa para eu dar"

Cauã Reymond é casado com a modelo e pai de Sofia, de sua relação com Grazi Massafera

Ator diz que pensa em aumentar sua família no futuro - Reprodução / Instagram
Ator diz que pensa em aumentar sua família no futuro - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/12/2021, às 11h12

Cauã Reymond, pai de Sofia, diz que deseja aumentar sua família no futuro. Atualmente casado com Mariana Goldfarb, o ator conta sobre a relação da modelo com a filha, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera.

O sonho, no entanto, ainda não tem data para acontecer: "A Mariana me dá base. Uma hora vamos ter filhos. Eu quero, ela também. A gente tem uma relação muito boa, de parceria mesmo", explicou ele ao jornal O Globo. "Mariana tem uma relação maravilhosa com a Sofia. Na medida certa. Não é mãe, mas a Sofia adora ela."

O ator prosseguiu. "Ela cuida da minha filha. As broncas, ela deixa para eu dar. Eu queria ter um casamento e consegui". Ele ainda abre o coração sobre sua família, contando sobre a avó, a nona filha de uma família de franceses. "Quer dizer, até hoje não sei. História de família, depois de um tempo, muda. O pessoal mentia tanto que não sei se a minha avó era francesa mesmo. Sei que ela fala com o sotaque até hoje. Ela nasceu com uma deficiência física, e a família a escondia, era uma espécie de Corcunda de Notre Dame."

"Bem, pelo menos é o que minha avó fala. Olha, teve um período da minha vida que eu desisti de entender o que era verdade ou não. Minha mãe reencontrou a sua família biológica na época de ‘Senhora do Destino’ (2004). O curioso é que a trama falava sobre isso. Foi nessa época que ela descobriu que a irmã havia morrido de desnutrição. Acho até que era gêmea, não sei. Por isso tudo, o papel que estou fazendo hoje tem uma carga muito forte. E ainda teve a entrada do meu irmão (Pável Reymond) na novela."

"Foi a Alinne (Moraes, com quem faz par romântico em Um Lugar ao Sol), num ensaio, que sugeriu que meu irmão trabalhasse como o meu dublê, já que a produção estava à procura de um. Isso era inimaginável. E olha mais uma curiosidade: meu pai era gêmeo. O irmão dele morreu no parto. Quando li o texto de Um lugar ao Sol, marquei um papo com a Lícia (Manzo, autora da obra) e o Maurício (Farias, o diretor)", completou ele.