FAMOSOS

Gizelly Bicalho tranquiliza fãs após sofrer acidente de carro: “Fomos arremessados”

Ex-BBB compartilhou fotos do carro destruído e chocou seguidores

Gizelly Bicalho tranquilizou fãs após acidente de carro na Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram@gizellybicalho
Gizelly Bicalho tranquilizou fãs após acidente de carro na Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram@gizellybicalho

Redação Publicado em 29/12/2022, às 12h12

Uma das musas do BBB 20, a advogada Gizelly Bicalho, de 31 anos, contou no Instagram que sofreu um acidente de carro em uma rodovia próxima ao município de Itamaraju, na Bahia, a última quarta-feira (28/12).

Na rede social, a ex-BBB compartilhou fotos do carro parcialmente destruído e deixou seus seguidores preocupados. Gizelly estava acompanhada do namorado, Talles Gripp, e de um amigo dele quando o acidente aconteceu.

“Mais um livramento de Deus, mais um milagre. Deus é pai! Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado”, começou ela, mostrando que teve apenas alguns hematomas leves.

Gizelly Bicalho tranquilizou fãs após acidente de carro na Bahia
Gizelly Bicalho tranquilizou fãs após acidente de carro na Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram@gizellybicalho



A ex-BBB explicou na postagem que um buraco grande no asfalto foi o causador do acidente: “Estrada do Prado para Itamaraju, muitos buracos, direção super segura e bem devagar, mas quando estávamos passando nesse buraco, fomos surpreendidos com esse caminhão no nosso fundo, que não conseguiu frear e fomos arremessados, mas ninguém se feriu”, continuou.

Gizelly aproveitou ainda para agradecer as pessoas que os ajudaram após o susto: “O povo de Itamaraju são anjos [sic] na terra! Bahia, terra de gente foda! Está tudo bem comigo! Talles e Wallace também estão bem”, completou.

Em seu Instagram Stories, Gizelly contou que o acidente só não foi pior porque os ocupantes do veículo estavam usando cinto de segurança:

“Amigos, nós sobrevivemos e estamos aqui tranquilos, sem nenhum trauma físico, porque estávamos todos de cinto. Por favor, nunca esqueçam de usar o cinto de segurança, porque se este rapaz estivesse sem o cinto, ele teria morrido e teria me matado esmagada. Nós fomos arremessados uns  cem metros com o carro. Usem cinto de segurança”, revelou.

“Eu falei mais um livramento na minha vida porque, em 2011, eu sofri um acidente perto da minha casa, estava sem cinto de segurança. Eu quebrei a clavícula, cinco costelas, tive lesão na coluna e machuquei o pulmão. sentou no carro, puxou o cinto de segurança. Coloca, reza e vamos com fé em Deus. É por isso que estamos vivos hoje”, completou.