Atriz perdeu peso e ganhou músculos para filme da Netflix
Redação Publicado em 29/12/2022, às 12h06
A atriz Giovanna Lancellotti, de 29 anos, recorreu à equipe de Sabrina Sato para perder peso e ganhar definição muscular para gravar as cenas de nudez e sexo do filme O Lado Bom de Ser Traída, que estreia na Netflix no próximo ano.
Ao falar sobre a transformação, a artista contou que fez um “intensivão pesado” de treinos mesmo filmando 12 horas por dia:
“Eu malhei muito, fiz um intensivão bem pesado. Com as filmagens durando umas 12 horas por dia, eu ia antes ou depois, mas não deixei de malhar um segundo. Estou malhando com um personal em São Paulo e fazendo drenagem linfática. Peguei a equipe da Sabrina Sato. Perguntei: ‘Quem são o seu personal e o seu massagista?’. Eles entraram em acordo comigo para estarem sempre presentes quando eu precisasse”, explicou ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Giovanna acrescentou: “Fiz muita coisa estética também. Tudo o que podia fazer para melhorar meu físico eu fiz, mas sem loucura, sem dieta maluca. Não passei mal de fome, não tomei remédio. A carga emocional do filme já era grande. Eu não podia me desgastar em mais nada, tinha que fazer tudo de forma saudável. Se tivesse que fazer um sacrifício grande, eu não ia dar conta. Quis me empenhar, mas mesmo assim de forma leve, sem ser algo maçante. A personagem exigia um físico mais definido que o da Giovanna, pelo estilo de vida dela, por andar de moto... Mas eu também queria me sentir bem no vídeo e dar uma mudada. Queria diferenciar da personagem anterior, a Paula do filme Ricos de Amor 2. Emendei um trabalho no outro”, explicou.
No longa, ela será Babi, uma mulher que descobre as puladas de cerca do companheiro às vésperas do casamento. No caso da atriz, que atualmente namora Gabriel David, a coisa aconteceu quando ela era mais nova e não foi tão séria, conforme ela mesmo explicou:
“Já, sim [foi traída]. Acho que toda traição, por mais que doa na hora, mostra que, no fundo, a pessoa não serve para você. Se não é um acordo, se não é uma via de mão dupla, se é unilateral, é melhor você se livrar. Se não for agora, vai ser para frente. Tem, sim, o lado bom, de se reconectar com você mesma, de se lembrar de quem é. Ajuda a abrir a porta para quem não vai te ferir em vez de perder tempo com uma pessoa que não vale a pena. Claro que no meu caso não foi algo tão grave, a ponto de estar quase casando, como a personagem. O luto passa e você descobre portas maravilhosas”, disse ela.
Ver essa foto no Instagram
Giovanna também adiantou um pouco a história de sua personagem no filme.
“Ela é noiva há cinco anos, tem uma relação estabelecida. Antes do casamento, recebe fotos dele com outra mulher. Qualquer mulher nesse lugar chora. Mas a Babi tem uma forma de dar a volta por cima diferente. Ela não é uma menina frágil, doce e romântica que se transforma num mulherão. Ela simplesmente volta a ser quem era. Isso é muito legal. Quando se fala no lado bom de ser traída, é no sentido do resgate da personalidade dela. A personagem andava de moto, mas o noivo não gostava. Então, ela vendeu. Apagou seu brilho para a relação ser mais saudável, na visão dela. Quando tudo termina, a primeira coisa que ela faz é comprar a moto de volta”, revelou.
COLUNISTAS