FAMOSOS

Giovanna Lancellotti, Gabriel David e Enzo Celulari curtem viagem para Courchevel

Giovanna Lancellotti compartilhou momentos da viagem em suas redes sociais

Giovanna Lancellotti compartilhou momentos da viagem em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Lancellotti compartilhou momentos da viagem em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/02/2022, às 10h56

A atriz Giovanna Lancellotti está em Courchevel, nos Alpes Franceses, curtindo uma viagem de férias ao lado de seu namorado, Gabriel David, e de seu amigo, Enzo Celulari. Giovanna está aproveitando os dias de lazer para curtir a neve e esquiar.

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou alguns vídeos e fotos do local. "Primeiro dia de viagem. Me segurem, que a Elza, queridos, chegou", disse Giovanna, fazendo uma referência a personagem do filme "Frozen".

Giovanna e Gabriel, que é ex da cantora Anitta, assumiram o relacionamento durante uma viagem para o Egito, em agosto de 2021, mas estão juntos desde junho do mesmo ano. Os dois celebraram a passagem do ano em Fernando de Noronha, local muito procurado por celebridades nesta época.

No começo do mês, Giovanna Lancellotti usou seu Instagram para comemorar o Dia de Iemanjá 一 divindade africana que alimenta e gera abundância e prosperidade às suas filhas e filhos.

Na rede social, a atriz compartilhou uma série de fotos e um vídeo curtinho no qual aparece no mar, e acabou recebendo uma infinidade de elogios de seus seguidores.