FAMOSOS

Patricia Maldonado lamenta morte de sua mãe nas redes sociais: "Não tenho forças"

Patricia Maldonado compartilha foto ao lado da mãe nas redes sociais e compartilha texto

Patricia Maldonado lamenta morte de sua mãe nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Patricia Maldonado lamenta morte de sua mãe nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/02/2022, às 12h26 - Atualizado às 12h38

Na manhã de hoje (24/02), a jornalista e empresária Patricia Maldonado, que vive em Orlando, na Flórida, desde 2016, com seu marido, o apresentador Guilherme Arruda, e as filhas, Nina, de 11 anos, e Maitê, de 10, usou seu perfil no Instagram para comunicar seus seguidores sobre o falecimento de sua mãe.

Patricia não detalhou a causa da morte, mas explicou que retornou ao Brasil às pressas para se despedir da mãe, que faleceu na última segunda-feira (21/02). Na postagem feita na rede social, ela publicou uma foto ao lado da matriarca de sua família.

"Muita gente perguntando sobre o meu desaparecimento das redes sociais e, por isso, resolvi contar o que houve para não ter que sofrer mais mil vezes ao relembrar (como se eu fosse capaz um dia de esquecer… Mas, enfim). Na segunda-feira perdi minha mãe de uma hora para outra. Viajei às pressas para o Brasil. E, desde então, estou mergulhada num mar de tristeza e dor", começou ela em seu texto.

A jornalista mostrou a sua desolação: "Não tenho forças nem para escrever esse texto, para falar bem a verdade. Mas, como eu disse, sei que muita gente está preocupada comigo e, por isso, improvisei como deu".

Não é a poesia que ela merece. Não tem o carinho que eu gostaria que tivesse. Simplesmente porque, nesse momento, não consigo transformar em palavras o que estou sentindo. Só sei que dói. E muito. No dia em que doer menos eu prometo fazer um texto que encheria minha mãe de orgulho. Até lá agradeço as mensagens e, desde já, as orações que peço que façam!
Patrícia se afastou da televisão brasileira em 2015. Na época, ela comandava o "Band Esporte Clube", na Band. Antes, ela havia trabalhando na EPTV, filial da Globo em Campinas (interior de São Paulo), e teve passagens por RecordTV e SporTV.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricia Maldonado (@patriciamaldonado)