FAMOSOS

Mariana Ximenes e Débora Falabella aparecem juntas em cachoeira e web reage

Mariana Ximenes parabeniza Débora Falabella pelo seu aniversário em postagem no Instagram

Mariana Ximenes parabeniza Débora Falabella pelo seu aniversário em postagem no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Mariana Ximenes parabeniza Débora Falabella pelo seu aniversário em postagem no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/02/2022, às 11h33

A atriz Mariana Ximenes usou seu Instagram durante a noite de ontem para parabenizar sua colega de profissão e amiga, Débora Falabella, pelo seu aniversário de 43 anos, compartilhando uma sequência de cliques juntas. O que chamou atenção na postagem foi um clique onde as duas aparecem deslumbrantes posando com maiôs idênticos em uma cachoeira.

"Foi aniversário dessa mineirinha linda que adora cachoeira e palco! E eu tive o prazer de desfrutar desses lugares com ela!", escreveu Ximenes na legenda de sua postagem para a rede social.

No fim de sua declaração, a artista exaltou o talento de sua amiga. "Para mim, você é inspiração pura! Sempre foi! Feliz aniversário!", declarou Mariana.

Fãs e seguidores das artistas não deixaram de comentar sobre a homenagem. "Amo vocês duas", disse uma internauta na sessão de comentários. "Talentos juntos", disse outro. "Maravilhosas", disse outra seguidora da artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Ximenes (@marixioficial)