FAMOSOS

Giovanna Ewbank celebra 11 meses de vida de Zyan: "A cada dia está mais calminho"

Apresentadora publicou vídeo em seu perfil no Instagram

Giovanna Ewbank e Zyan - Reprodução/Instagram@gioewbank
Giovanna Ewbank e Zyan - Reprodução/Instagram@gioewbank

Redação Publicado em 08/06/2021, às 15h58

Giovanna Ewbank usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (8) para celebrar o fato de que seu filho, Zyan, está completando 11 meses de vida. Ela disse: "Meu baby Z hoje completa 11 meses e a cada dia está mais calminho #SQN. Quem aqui também tem um bebê Rock’n Roll?", brincou.

Amigos e fãs da apresentadora deixaram comentários elogiando o bebê: "Lindos", disse Cleo; "Ai que gostosoooo", disse Luisa Mell; "Eu não aguento esse baby, meu deus"; disse uma seguidora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

 

Recentemente, Giovanna revelou a adoção de um novo bichinho de estimação para sua casa. A atriz, que é amante dos animais, resgatou um burro.

"Bom dia!! Deem boas vindas ao novo integrante da família Ewbank Gagliasso. Esse é o Einstein, um senhor burrinho de vinte anos que passou vida toda sendo muito maltratado, mas nossos amigos do @garranimal o resgataram, estão cuidando mto bem dele e logo mais ele vem pro nosso @ranchodamontanha!", começa.

A atriz continua: "Não vejo a hora dele chegar em um lugar lindo, onde vai poder brincar livremente e aproveitar a vida como ela deve ser. Seja bem vindo amorzinho, aqui você terá muito amor e carinho".