FAMOSOS

Malvino Salvador diz que filho se parece com ele: "É a cara do papai"

Vídeo foi gravado pela esposa do ator, Kyra Gracie

Malvino Salvador e Rayan, de 5 meses - Reprodução/Instagram@eumalvinosalvador
Malvino Salvador e Rayan, de 5 meses - Reprodução/Instagram@eumalvinosalvador

Redação Publicado em 08/06/2021, às 15h38

Malvino Salvador usou seu perfil no Instagram para compartilhar um momento ao lado de Rayan, de 5 meses, seu filho com a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie. No vídeo, ele aparece segurando o pequeno no colo, e pergunta: "Olha só, não é a cara do papai?". Kyra responde: "É a cara do papai com as entradas do papai também".

Nos comentários da postagem, amigos e seguidores ponderaram sobre a semelhança do bebê, e o assunto dividiu opiniões. Murilo Rosa disse: "Ele é lindo, mas parece com a mãe", e Kyra respondeu: "Cópia da mãe".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador)

 

Recentemente, Malvino e Kyra levaram Rayan para conhecer a praia ao lado das irmãs, Ayra e Kyara. O ator publicou o registro nos stories de seu Instagram, enquanto Kyra publicou a mesma foto ainda nesta semana em seu perfil: "Dia do Rayan conhecer a praia", escreveu ela na na legenda da foto.

Malvino e Kyra se casaram em Fernando de Noronha, em outubro de 2019, e estão juntos desde 2013. Eles decidiram realizar a cerimônia ao lado de amigos e familiares no arquipélago, que é uma região considerada especial para eles.