FAMOSOS

Gil do Vigor compartilha vídeo inscrição para o BBB 21: "Que mais pessoas consigam vencer na vida"

Economista compartilhou registro com os seguidores nas redes sociais

No vídeo, Gil se apresenta e afirma já ser o milionário do reality - Foto: Reprodução / Twitter
No vídeo, Gil se apresenta e afirma já ser o milionário do reality - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 23/06/2021, às 08h34

O ex-BBB e economista Gil do Vigor compartilhou com os internautas, nas redes sociais, um vídeo de sua inscrição para o BBB 21 e matou a curiosidade dos seguidores.

Em seu perfil no Twitter, Gilberto escreveu: "Meus vigorosos que sempre tiveram curiosidade pra saber como foi minha inscrição pro BBB. Tá aqui um dos vídeos das minhas tentativas pra vocês! O que acharam?".

Em seguida, ele afirma: "Estou emocionado! A parte que falo que estou rico, ganhando R$ 1,5 milhão. Mas, para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade, obrigado meu Deus. Emocionado!".

 

No vídeo, ele se apresenta: "Olá Big Brother Brasil. Meu nome é Gilberto, tenho 25 anos de vigor. Vejam só, estou mandando este vídeo, porque eu sei que eu sou o BBB. Eu sei que eu já ganhei esse milhão, eu sei que o Brasil me ama, o Brasil me quer. Meus amigos falam "se inscreve no BBB". Porque já ganhei esse dinheiro. Eu sou um homem de Deus. Sou economista, faço mestrado."

Ele prossegue: "Estou no meu estado vigoroso. Eu sou vigoroso. Já fui feirante, já fiz serviços gerais. Então, Big Brother, me chame, porque eu quero esse milhão. O Brasil espera por mim". Mesmo não sendo campeão do reality, Gil já participou de diversas peças publicitárias e conseguiu o visto para fazer seu PhD nos Estados Unidos. "Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencerem na vida", escreveu ele nas redes sociais. 

Celebrando o sonho de fazer PhD nos EUA, ele falou sobre o desejo de levar sua família para morar com ele no país norte-americano. Durante a live show de Solange Almeida, em celebração a São João, transmitida pelo canal da Boticário no Youtube, ele afirma que não irá levar a família para acompanhá-lo. Mas, se tudo certo, sua mãe Jacira Santana e as irmãs Janielly e Juliana Santana já podem ir arrumando as malas