FAMOSOS

Gil do Vigor fala sobre como fake news são prejudiciais: "Reprodução de ignorância"

Ex-BBB aproveitou para comentar sobre sua opinião politica

Gil estreou um quadro de economia popular no programa "Mais Você" recentemente - Reprodução/Instagram/@gildovigor
Gil estreou um quadro de economia popular no programa "Mais Você" recentemente - Reprodução/Instagram/@gildovigor

Redação Publicado em 20/07/2021, às 10h36

O economista Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, falou sobre como as fake news podem ser prejudiciais para a sociedade, além de comentar sobre sua posição política, em conversa com a Quem

O ex-BBB rebateu: "Precisamos estar atentos as informações que lemos, principalmente as que repassamos, porque isso pode fazer toda diferença para a credibilidade ou descrédito de uma pessoa, ou organização. Acreditar no que aparece diante de nós, sem uma apuração, também é reprodução de ignorância."

Gil estreou um quadro de economia popular no programa "Mais Você". A atração, intitulada de "O Brasil Tá Lascado", ele aborda assuntos sociais que precisam de atenção.

O economista ainda explicou sobre o tema ter ligação com a economia e a política: "Campanha política deixou de ser debate de ideias e passou a ser debate de quem é pior", completou.

Recentemente, o ex-BBB, que vai fazer seu phD no país, disse que também espera encontrar um novo amor nas terras norte-americanas. "Gente, será que vou me apaixonar por alguém de economia na Califórnia? Meu sonho um marido economista", brincou ele através de seu Twitter.