FAMOSOS

Gil do Vigor pretende encontrar um amor nos Estados Unidos: "Marido economista"

Gil do Vigor vai viajar para realizar seu phD nos Estados Unidos em breve

Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, na capa de seu primeiro livro - Foto: Reprodução / Instagram
Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, na capa de seu primeiro livro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/07/2021, às 15h49

Gil do Vigor está de malas prontas para passar uma temporada nos Estados Unidos. O ex-BBB vai fazer seu phD no país, mas também espera encontrar um novo amor nas terras norte-americanas.

"Gente, será que vou me apaixonar por alguém de economia na Califórnia? Meu sonho um marido economista", brincou ele através de seu Twitter nesta sexta-feira (02/07).

Nos comentários, muitos seguidores de Gil o incentivaram na busca. "Chegando lá com essas fotos babadeiras dos ensaios que você tem feito, vai ter fila de boy para escolher", afirmou um deles, que ele fez questão de responder:

"Ai, mas na hora de me ver pessoalmente irão se decepcionar (risos). Brincadeira. Vou jogar meu charme de sedução e pronto", afirmou o pernambucano.

Outro ainda brincou sobre uma possível história de amor de Gil com um norte-americano. "Gil, você está vivendo a história que todo mundo queria viver. Orgulho de você", disse o internauta.

"Mas se eu chegar lá e ninguém me quiser, que morte a minha (risos). Sou fanfiqueiro (inventor de histórias) igual aos meus vigorentos (apelido que o economista deu para seus fãs nas redes sociais)", divertiu-se.

Ontem, a Globo anunciou que Gil vai estrear o quadro Tá Lascado, que será exibido durante o Mais Você, comandado por Ana Maria Braga nas manhãs da emissora.

Todo o bom humor, o conhecimento e a linguagem divertida e acessível de Gilberto serão usados para falar sobre um assunto pelo qual ele é apaixonado: a economia. 

No Tá Lascado, Gil vai tirar as dúvidas do público a respeito de assuntos que afetam o bolso dos brasileiros, com conselhos e dicas vigorosas. Temas do atual cenário econômico do país também serão pauta na atração.

O quadro vai ser exibido semanalmente no programa, com a participação do ex-BBB em parceria com Ana Maria Braga, mesmo depois de sua mudança para os Estados Unidos, onde dará início ao PhD. A partir daí, ele passará a participar do matinal direto da Califórnia.