FAMOSOS

Geisy Arruda revela segredo para ficar “virgem de novo” e dá detalhes de conto erótico

Influenciadora acaba de lançar segundo livro

Geisy Arruda contou detalhes do conto erótico Virgem de Novo - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda contou detalhes do conto erótico Virgem de Novo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/08/2020, às 06h43

Geisy Arruda incendiou o Instagram, na noite da última quarta-feira (26/08), ao dar detalhes picantes de um dos contos eróticos que escreveu para o livro Desejos Proibidos, lançado no início do mês.

Acostumada a falar sobre sexo na rede social, a influenciadora revelou que os fatos narrados em Virgem de Novo aconteceu com Gisele – pseudonimo usado por ela no livro – e deu detalhes da história:

“Estou caracterizada de ninfetinha porque eu tenho um conto erótico chamada Virgem de Novo. Como assim virgem de novo? É uma mulher, a dona Gisele, vulgo eu, que resolve entregar a virgindade para o marido. Ela não é virgem, mas se torna uma comprando um hímen pela internet, se caracteriza de ninfeta, e ele literalmente tira a virgindade dela”, começa Geisy.

Empolgada com o assunto, ela ainda questiona: “Qual é o homem que não sonha, que não deseja ser o único, se não, o primeiro homem da vida de sua mulher? Imagina que delícia?”, continou.

Em seguida, Geisy continuou aprofundando o tema, e revelou que a técnica do pompoarismo é uma das maneiras de parecer virgem novamente:

“Exitem várias maneiras de você ser virgem novamente. Não só usando da internet, da criatividade, e da sua imaginação, mas... tem um segredinho de pompoarismo que é muito bom. Precisa ler o conto”, completou.