“Botei na cabeça que quero fazer assim... vou começar a live amarrada... vai ser ótimo”, contou a influenciadora
Redação Publicado em 12/06/2020, às 11h00
Acostumada a falar se sexo em seu canal no YouTube e nas redes sociais, Geisy Arruda revelou mais detalhes da “live proibidona” que está preparando e que pretende transmitir diretamente de um motel.
Em seu Instagram Stories, a influenciadora abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e foi respondendo algumas delas.
Usando diferentes tipos de lingerie, Geisy contou que aproveitará a transmissão para lançar seu segundo livro de contos eróticos: “Teremos outra ‘live proibidona’ no lançamento do meu segundo livro. Vou fazer em um motel”, revelou.
“Eu enfiei na minha cabeça que quero fazer a live em um motel... vou começar a live amarrada... vai ser ótimo. O livro terá 13 contos inéditos, incluindo BDSM, podoloatria, suruba, sexo anal, ménage... um pouco de cada... usei até um cinto de castidade”, adiantou ela.
Ao falar sobre suas lingeries, Geisy revelou que faz coleção, que tem muitas peças ainda com etiqueta, e que geralmente dorme pelada.
“Gente, eu não durmo com essas lingeries... Eu durmo pelada ou com um shortinho tipo pijama, só com a parte de baixo. Mas claro, quando se está acompanhada, tem que dar uma caprichada, né?”, continuou ela.
Geisy ainda falou sobre o “mercado de nudes” e revelou que recebe muitas propostas de casais para transar.
“Acho que é uma opção [mercado de nudes], o mercado pornográfico é muito lucrativo... As pessoas são viciadas em sexo, então quem vende esse tipo de conteúdo está bem... não é para mim, que escrevo contos eróticos. Imponho um limite na minha sensualidade”, explicou ela.
Em seguida, a influenciadora contou que é muito assediada por casais: “De cada 10 propostas que eu recebe, 8 é para fazer menage. Eu devo ter cara de comedora de esposas, não é possível”, brincou.
COLUNISTAS