FAMOSOS

Geisy Arruda revela: "Já peguei uns 8, 10 em uma casa de swing"

Geisy Arruda participou do podcast 4talkcast e falou sobre casa de swing

A influenciadora Geisy Arruda fala sobre sua vida sexual - Reprodução / Instagram@geisy_arruda
A influenciadora Geisy Arruda fala sobre sua vida sexual - Reprodução / Instagram@geisy_arruda

Redação Publicado em 22/09/2021, às 19h02

A influenciadora Geisy Arruda participou do podcast 4talkcast, de Victor Sarro e Marina Mantega, e revelou que já frequentou casas de swing, locais dedicados a troca de casais, e deu detalhes sobre suas idas.

Ela começa: "Dificilmente um homem vai sozinho. São casais que frequentam o lugar e, geralmente, é a mulher que negocia o envolvimento com outras pessoas. Não sou homem que fico contando, mas eu já peguei uns 8, 10 em uma casa de swing...mas não foi só dá. Peguei aqui, chupei ali".

Geisy revela que foi reconhecida uma vez, e não gostou da experiência: "Saíram correndo atrás de mim no labirinto. Fiquei brava. O ambiente é bem escuro, mas me reconheceram e quando isso acontece, eu viro o centro do negócio e todo mundo quer me comer".

A influenciadora também revela que recebeu convites para transar por dinheiro, mas não aceitou: "Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar dady. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim".