FAMOSOS

Gabriel Medina encontra Rafael Zulu e Thiaguinho: "Sentamos, rimos e conversamos"

Gabriel Medina posou ao lado dos amigos nas redes sociais

Surfista terminou casamento com Yasmin Brunet recentemente - Reprodução / Instagram @rafaelzulu
Surfista terminou casamento com Yasmin Brunet recentemente - Reprodução / Instagram @rafaelzulu

Redação Publicado em 04/02/2022, às 10h59

Recém-separado de Yasmin Brunet, Gabriel Medina se encontrou com Rafael Zulu e Thiaguinho, com quem conversou e se distraiu após o término do casamento. Zulu compartilhou a foto ao lado dos amigos nas redes sociais, nesta quinta-feira (03/02). 

"Essa semana sentamos, rimos, conversamos e tivemos mais certeza de que a gente junto é dahora. Amo vocês meus irmãos, foi incrível ver vocês", escreveu o ator na foto publicada em seu Instagram.

Nos comentários, Medina ainda deixou uma mensagem de carinho aos dois: "Amo vocês, disse". A mãe do surfista, Simone Medina, também celebrou o encontro: "Que bom ver vocês juntos e sorrindo". 

No dia 27 de janeiro, foi anunciado que Gabriel e Yasmin deram fim no casamento, que durou cerca de um ano. O atleta ainda anunciou que não participaria das duas primeiras etapas do Circuito Mundial de 2022. Os dois, que estavam casados desde dezembro de 2020, no Havaí, e desembolsaram US$ 500 na época. 

Também nesta quinta-feira, o surfista se pronunciou pela primeira vez, desde que o término do casamento. Ele foi às redes sociais pela primeira vez e compartilhou uma publicação, em que citou um trecho da bíblia: "'Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém, a maior delas é o amor', ‭‭1Coríntios‬ ‭13:13. Amém", escreveu Medina na postagem compartilhada em seu Instagram. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Zulu (@rafaelzulu)