FAMOSOS

Após término de romance com Lipe Ribeiro, Viih Tube beija dois em show de Luan Santana

Viih Tube curtiu a noite ao som do sertanejo Luan Santana

Viih Tube foi flagrada com Diego Gelio e Isaias Silva - Foto: Reprodução/ Instagram@camilaloures
Viih Tube foi flagrada com Diego Gelio e Isaias Silva - Foto: Reprodução/ Instagram@camilaloures

Redação Publicado em 04/02/2022, às 10h41

Após confirmar o término do romance com Lipe Ribeiro, Viih Tube mostrou que não perde tempo e aproveitou (e bem) o show de Luan Santana, na última quinta-feira (03/02), para beijar na boca.

Em vídeos compartilhados no Instagram Stories pela influenciadora Camila Loures, a ex-BBB e youtuber aparece beijando dois rapazes — no caso, o youtuber Isaias Silva e Diego Gelio, ex-De Férias com o Ex Brasil Celebs — em momentos diferentes da apresentação.

Ao compartilhar as gravações, a influenciadora se mostrou animada com a disposição de Viih Tube.

Antes do evento, ela promoveu uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, e revelou o que aconteceu no relacionamento com Lipe. 

“Eu e o Lipe começamos na Farofa aquela bagunça toda. A gente tentou se envolver por um tempo, mas deu tudo errado. A gente voltou a ser como era antes: amigos e ter vida normal como era. Vale mais a pena”, explicou.

“[Sofri] muito, gente. Juro. Mas foi mais por conta de culpa, porque eu errei um pouco com ele. E a culpa me matou um pouco. Mas também já foi. Foi golpe com golpe. Nenhum dos dois presta”, ressaltou ela.

Para Viih Tube, a meta agora é ficar solteira no carnaval: “A meta é essa [ficar solteira no Carnaval] e acho que está tudo certo. Mas tem uma pessoa que se virar para mim e dizer ‘Acabou a farra’, eu não sei do que eu sou capaz”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)