FAMOSOS

Gabourey Sidibe critica rapper Twista por bullying

O rapper publicou um meme comparando a atriz a uma modelo

Gabourey Sidibe e Twista - Reprodução/Instagram
Gabourey Sidibe e Twista - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 13h06

A atriz Gabourey Sidibe criticou o rapper Twista por ele publicar um meme ofensivo no qual a atriz é comparada à modelo Bernice Burgos.

No meme, Twista colocou a foto das duas lado a lado. Na foto de Gabourey, a descrição dizia: "Opção A: Dinheiro na poupança, ganha R$ 150 por hora, tem seu próprio carro, não tem filhos"; já a descrição de Bernice dizia: "Não tem emprego, dorme de sofá em sofá, 12 mil seguidores no Instagram, 3 filhos de 3 pais diferentes". Abaixo das duas imagens e descrições, a legenda: "Quem vocês escolhem? Sem mentir."

Gabourey descobriu sobre o meme, postado no Instagram de Twista, e comentou: "Uau. Eu, hm... Meu deus... Twista, eu só gosto de você como rapper, mas esqueci de você em 2005. Porém boa sorte com a opção B!"

Reprodução/Instagram

 

Mesmo tendo deletado a postagem, alguns internautas deixaram comentários furiosos na página do rapper: "Twista é um abaca por publicar isso, o pior dos piores."

Twista então pediu desculpas, dizendo à página The Shade Room que foi um "erro honesto": "Eu estava viajando quando vi o meu erro. Eu imediatamente pedi que fosse retirado. Eu não a conheço pessoalmente mas ofereço minhas sinceras desculpas."