FAMOSOS

Kourtney Kardashian fará sua estréia nas telonas no remake de 'Ela É Demais'

Addison Rae também participará do filme

Kourtney lendo o roteiro do remake - Reprodução/Instagram
Kourtney lendo o roteiro do remake - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 11h59

A socialite Kourtney Kardashian vai estrelar em seu primeiro longa-metragem, no remake do filme Ela É Demais (1999), que tem o título, em tradução direta, Ele É Demais. O filme terá uma inversão de papéis, e também conta com a TikToker Addison Rae.

Em seu perfil no Instagram, a estrela de Keeping Up With The Kardashians publicou uma foto em seu perfil no Instagram onde aparece lendo o roteiro do filme, e colocou na legenda: "Estudando @hesallthatmovie (perfil do filme no Instagram".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kourtney Kardashian (@kourtneykardash)

O perfil oficial do filme compartilhou a postagem de Kourtney em seus stories e revelou que ela interpretará a personagem Jessica Miles Torres.

Apesar de ser o primeiro papel da socialite em um longa-metragem, ela já fez o papel de Kassandra Kavanaugh em um episódio da novela americana One Life to Live, em 2011. Nesse ano, ela fez uma ponta na série de comédia Dave, junto com Justin Bieber.

Recentemente, ela foi criticada por afirmar que as máscaras azuis, que são vendidas em farmácias, causam câncer.

A irmã Kardashian sofreu críticas pesadas por isso, inclusive de médicos. A estrela de "Keeping Up With the Kardashians" tirou o stories do ar, porém prints flutuam na internet confirmando a postagem.