FAMOSOS

Kurt Russell e Goldie Hawn revelam que nunca sentiram necessidade de se casarem: "É sobre querer estar juntos"

O casal está juntos a 37 anos

Reprodução/Netflix - Kurt Russell e Goldie Hawn em foto promocional de "Crônicas de Natal: Parte Dois", da Netflix
Reprodução/Netflix - Kurt Russell e Goldie Hawn em foto promocional de "Crônicas de Natal: Parte Dois", da Netflix

Redação Publicado em 09/12/2020, às 11h34

Em entrevista à People, Goldie Hawn e Kurt Russell revelaram que não há grande segredo sobre o amor dos dois. O casal, que está junto desde 1983, quando atuaram juntos no filme Armas e Amores, contou: "Você só precisa querer estar junto. Eu não acho que exista qualquer outro jeito além desse", disse Hawn.

Apesar da união, o casal é bem seletivo quanto a atuarem juntos, tendo coestrelado em Um Salto Pela Felicidade (1987) e no primeiro Crônicas de Natal (2018). Agora, Hawn reprisará seu papel de Sra. Claus na continuação do filme.

"Eu estava animada para interpretá-la. Ela ainda não tinha um caráter definido. Sempre estava ao fundo, fazendo biscoitos. E agora é um novo mundo, certo? E eles deram magia à Sra. Claus, e Kurt teve uma grande parte nisso, no design da personagem."

Lembrando de quando se conheceram pela primeira vez em Armas e Amores, Russell fala: "Fiquei impressionado com o visual de Goldie... As fotos dela eram sedutores a atraentes, então todas essas coisas estavam acontecendo. Mas aí você começa a conhecer a pessoa e descobre que, sim, vocês dividem coisas em comum profundamente."

O casal fala sobre nunca terem se casado, apesar do longo relacionamento: "Para pessoas como nós, a certidão de casamento não iria criar nada que nós já não poderíamos ter. Eu não sei. 40 anos não são bastante para finalmente dizer, 'Bem, eu acho...'", diz Russell. Hawn adiciona: "Não é sobre o casamento. É sobre as pessoas e o relacionamento, e a vontade de ficarem juntos. E isso é algo grande porque se você quiser, você pode ter. Você precisa ceder algumas coisas, mas a alegria e a excitação de ficarem juntos e tocando os dedões do pé de alguém à noite é uma sensação muito boa."